Adesivo casca de ovo | Lacre de Segurança

Modelo Lacre
Etiqueta casca de ovo Tam. 1x1,5cm
Material:
Lacre de segurança destrutível casca de ovo 1x1,5cm, impressão colorida.
Total: R$ 80,00

Código de barras sequencial e(ou) numerado!

Ótima opção e novidade que a Gráfica Grafimar traz para o mercado, além da segurança na violação, temos a opção de numeração ou código de barras sequencial ou ambos, solução para muitas empresas, sendo possível organizar seu estoque, ou controlar indivídualmente cada produto em todo seu processo e com a segurança de que o mesmo não será substituido.

NOVIDADE!
Segurança e tecnologia

Destrutível casca de ovo código de barras sequencial ou numerado


Ainda mais controle para o gerenciamento de sua empresa!
temos a opção de código de barras sequencial ou numerado solução prática e eficaz para um controle minuncioso!

Alta Qualidade e definição

Usamos adesivos em vinil casca de ovo de alta qualidade, garantindo ao tempo de uso de nosso produto.
A impressão de alta qualidade e definição permitindo ainda mais resolução e detalhes na impressão, resultando em maior legíbílidade, garantimos resolução até mesmo em tamanho extremamente pequenos.
Todos produtos com 6 meses de garantia*.

Tamanhos e formas personalizadas

Além dos tamanhos convencionais nossos adesivos variam de 0,5cm x 0,5cm a 3cm x 12cm, podem ser impressos ainda em tamanhos maiores, de acordo com cada necessidade. As formas também podem ser variadas, circular e quadrada são as mais comuns, opção de borda arredondada também são sempre usadas.
Escolha seu modelo e faça seu pedido!

Produção rápida!

Material produzido em até 24 horas! Entrega em todo território nacional. Pagamentos por boleto bancário, depósito em conta.

Aplicações!


As aplicações para etiqueta destrutível casca de ovo, são diversas e vão desde controle de garantia muito usado em lojas de informática e eletronica até empresas de hotelaria e turismo ou seja para qualquer tipo de garantia contra violação.
Este material de alta qualidade, que é feito de adesivo forte e material destrutivel que ao colado não se permite a retirada sem danificar visivelmente o mesmo, tornando assim visível se ouver um ato de violação..

Aproveite!


pagseguro-uol


Grafimar Gráfica, 20 anos de serviços prestados!